terça-feira, 28 de abril de 2009

Mídia e Meios de Comunicação

Acabo de postar outras 4 reportagens em que estive diretamente envolvido na produção dos eventos reportados.

Reportagem na VEJA RIO com citação ao VIP LOUNGUE que produzi em minha residência na joatinga. Publicaram uma foto tirada por mim (faltou meu credito queridos editores) onde os anfitrioes Karim Al Fayed e Brenda Costa se unem ao convidado Bruno Astuto.



Aproveitando a oportunidade resolvi "postar" uma outra matéria (Revista O Globo) sobre o programa Essa História dava um Filme da Conspiração Filmes com direção de Samir Abujanra. Na foto podemos ver o SUPLA em 2 momentos distintos em minha residência na Joatinga em momento descontraido nos intervalos das filmagens.


Na materia do portal GLOBO.COM podemos observar o resultado final das filamgens após a dublagem do ator Marcio Garcia, praticando Yôga. A matéria não comenta, mas o corpo com o pé atras da cabeça me pertençe, e a cabeça do ator Marcio Garcia foi recortada e colocada no lugar da minha (fenómeno das Cabeças Trocadas - Thomas Man).




Vale conferir abaixo nos posts mais antigos do blog outras matérias em que tambem estive diretamente envolvido.

Nenhum comentário: