terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PREPARAÇÃO CORPORAL PARA ATORES

O produtor cultural Felipe Bretas vem desenvolvendo um trabalho sério e efetivo com atores para um melhor desempenho no palco ou no set. Em 2007 Felipe Bretas fez a preparação corporal do elenco (através do Yôga) da peça teatral O ULTIMO VIRGEM CARIOCA .

A peça escrita por Felipe Adler e dirigida por Jandir Ferrari ficou meses em cartas em uma das casas de cultua mais tradicionais do Rio de Janeiro a Casa da Gávea, foi sucesso de critica e de público.

A preparação corporal com atores auxilia no Controle do Stress, na preparação Corporal além de auxiliar na interpretação do personagem.



SINOPSE:

“O ÚLTIMO VIRGEM CARIOCA” de autoria de Felipe Adler, tem como objetivo orientar adolescentes abordando temas atuais como anabolizantes, drogas e educação sexual. O espetáculo é um veículo de informação educacional para os espectadores. Assim como na adolescência do autor ao longo do seu ensino médio onde ele dormia em todas as aulas burocráticas e aprendia apenas as aulas mais divertidas. Tendo como resultado sem por cento de gabarito nas provas, ou seja, a educação divertida foi o melhor caminho para o seu aprendizado. É uma comedia super divertida.



CONFIRA UM TRECHO DA PEÇA:



Ficha Técnica

Direção: Jandir Ferrari (que esteve na novela "O PROFETA" da Rede Globo)

Larissa Queroiz - Atriz da novela PARAISO TROPICAL
Vivian Weyll - Atriz da novela O PROFETA e APRESENTADORA
Igor Trípoli - Ator de MALHAÇÃO
Rafael Monteyro- ATOR, APRESENTADOR e CINEASTA
Felipe Adler - AUTOR, ATOR E MODELO

Nenhum comentário: